quinta-feira, 23 de maio de 2019

Opinião sobre a progressiva Gold Lisos da Gold Spell. Funciona?




A Gold Spell Lisos vem durante anos aperfeiçoando seus produtos para que suas clientes fiquem totalmente satisfeitas com o resultado e mais uma vez vamos averiguar se a progressiva GoldSpell Lisos funciona e se alisa mesmo???
A Gold Spell Lisos promete tratar, dar brilho, hidratar e alisar todos os tipos de cabelos, inclusive o fio totalmente afro, é quando a gente vê aqueles vídeos com resultados maravilhosos sempre nos perguntamos, será que é verdade? Será que alisa? Será que cumpre o que promete?
Pensando nesses questionamentos fomos atrás das respostas, pois queremos nossas eleitoras completamente felizes e satisfeitas com o resultado.
Primeiramente o que temos que saber é que a Gold Spell cosméticos é uma empresa séria, comprometida com seus clientes e mundialmente conhecida, pois exporta para outros países como Estados Unidos e Rússia, então não estamos falando de uma empresa qualquer, esse é um ponto muito importante que temos sempre que pensar.
Segundo ponto a se pensar, é na qualidade de toda a linha Gold Spell, o índice de reclamações é praticamente zero para uma empresa que vende para todo o Brasil, ter um índice tão baixo mostra a qualidade e o comprometimento da empresa.  E nesse panorama podemos dizer que a Gold Spell teve um sucesso muito grande em 2018, com uma Super progressiva que ganhou o Brasil e o mundo, por se tratar de uma progressiva totalmente sem formol e sem derivados do formol. O sucesso atrai coisas boas e ruins e a empresa sofreu as conseqüências por tanto sucesso, sofreu com falsificações e para não prejudicar as clientes retirou a considerada “queridinha do Brasil” do mercado de vendas.
Como toda boa empresa, o retorno com a progressiva não poderia ser melhor, lançou a Gold Spell Lisos e está a um passo de ter o mesmo sucesso anterior. Voltou ainda melhor com sua nova formulação dá mais brilho, maciez e o alisamento é perfeito! Nos cabelos loiros o resultado é muito lindo, pois proporciona o efeito iluminado e matizado. Para não sofrer novamente com falsificações a embalagem é totalmente exclusiva e patenteada.  

Porém a pergunta ainda continua como ter certeza que funciona?

A resposta é muito simples, basta ver os vídeos, as fotos do antes e depois que você não terá dúvidas que a Progressiva Gold Spell Lisos funciona sim e para ter certeza, a empresa conta com um departamento chamado “Satisfação Garantida” onde você será acompanhada por técnicos altamente qualificados e se não alcançar o resultado esperado seu dinheiro é devolvido.
Veja o vídeo abaixo compre aqui mesmo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que devo usar o Modificador Orgânico Capilar ?

Segundo informações de especialista em cosméticos, o modificador orgânico capilar Liso Prime, durante sua fase de teste mostrou ser  nove v...