quarta-feira, 5 de junho de 2019

Progressiva Gold Spell Lisos fácil aplicação



O último lançamento da marca Gold Spell Cosméticos foi a progressiva Gold Spell Lisos, temos visto vários vídeos e fotos na internet e conforme vamos vendo ficamos a pensar será é fácil a aplicação e podemos aplicar em casa?
Como já sabemos a Gold SpellCosméticos desenvolve produtos de qualidade que fazem grande sucesso com suas clientes, primeiro por que é uma empresa comprometida com seu trabalho e cliente, segundo por que as qualidades de seus produtos são de última geração alcançando assim o resultado esperado.
Com tanto comprometimento não poderia ser diferente o sucesso que a empresa tem no Brasil e no exterior. Com a progressiva Gold Spell Lisos não poderia ser diferente, o produto é totalmente sem formol e sem carbocisteina, sem fumaça, sem ardência, a Gold Spell Lisos é a base de Extoncylin® + ácido tânico, componentes que não destroem os fios e não faz mal algum para a saúde, os componentes juntos proporcionam um alisamento instantâneo e perfeito e o resultado tem sido maravilhoso.
O passo a passo é tão simples e fácil que você pode aplicar em casa e ter o alisamento que você merece, veja o passo a passo e se encante cada vez mais  com o produto, pois você pode e merece tudo de melhor para seu cabelo.  
Veja como é fácil aplicar a Gold Spell Lisos:
1 – Lave o cabelo com o shampoo passo 1 e seque o cabelo com a toalha.
2 – Aplique o passo 2 no cabelo da raiz até as pontas. Você pode utilizar um pincel ou até mesmo o pente para ajudar a espalhar.
3 – Deixe o produto agir pelo tempo determinado para cada tipo de cabelo (até 40 minutos), depois retire o excesso do produto com água corrente e seque o cabelo com o secador (ou escove se preferir).
Para prolongar o efeito liso por até 3 meses pranche o cabelo em mechas finas.

Veja o vídeo:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que devo usar o Modificador Orgânico Capilar ?

Segundo informações de especialista em cosméticos, o modificador orgânico capilar Liso Prime, durante sua fase de teste mostrou ser  nove v...