terça-feira, 20 de agosto de 2019

Satisfação Garantida YouCo



Como Comprar pela Internet?


Quais cuidados devo tomar antes de comprar?


Muitas pessoas antes de comprar na internet ficam com aquele receio, “e se o produto não Funcionar?", “e se meu produto não chegar? “

Com base ao grande número de pessoas com essa mesma dúvida a YOUCO resolveu esclarecer  como funciona o famoso sistema de satisfação garantida!

Com uma quantidade bem alta de novos produtos no mercado dos cosméticos ficou ainda mais difícil comprar pela internet não é mesmo?


Hoje infelizmente existem muitos charlatões vendendo na internet! Muitos vendem cremes de perfumaria falando que é progressiva ou algum tratamento milagroso, mas tome cuidado e não se engane facilmente!

Pensando nesse e em vários outros problemas que você cliente tem quando compra pela internet a YOUCO resolveu explicar  o que você deve verificar antes de comprar na internet! E como funciona para quem adquire Escova YOUCO em Casa.

Primeiro! Sempre que for comprar algo via internet, independente da marca! Procure o máximo de informações que conseguir sobre o Produto e/ou sobre a marca! Veja em redes sociais o que as pessoas estão achando do produto, se alguém já usou, olhe também no RECLAME AQUI! Lá tem um pouco da experiência de compradores anteriores!

 Qual Diferença da YOUCO?


Ao adquirir um produto YOUCO você entra automaticamente em um sistema de Satisfação Garantida onde tem uma equipe de técnicos cabeleireiros disponíveis a qualquer momento e prontos para te auxiliar com o que for necessário, seja com o objetivo de atender e estar mais próximo de nossas clientes, seja com dúvidas antes de adquirir um produto YOUCO, no auxilio de uma compra, no acompanhamento técnico sobre como aplicar em cada tipo de cabelo e até acompanhar nossos clientes via whatsapp  em uma aplicação Passo a Passo, para obter um melhor resultado!

É muito importante também falar sobre a entrega e Garantia!

Em nosso site é aplicado um sistema de segurança muito sofisticado onde nós só recebemos o dinheiro quando você recebe sua encomenda!

E se você não ficar satisfeita com o produto, nosso SAC fará o necessário até que você esteja totalmente satisfeita <3

Nossa forma de envio é através dos Correios! Nós enviamos seu produto em no máximo 24h e logo após o envio do produto chegará  em seu e-mail cadastrado no ato da compra o código de rastreamento onde você pode acompanhar diretamente no site dos correios!
Ahh mas vai demorar a entrega?

Pode ficar tranquila! Devido ao grande numero de encomendas que mandamos, seu produto chegará bem rapidinho. Para Grande São Paulo SP o prazo dos correios é em média 5 dias Uteis! Para Qualquer outro lugar do Brasil o prazo é de 10 dias, Mas geralmente chega bem antes!

E Para ficar ainda melhor nós temos frete Grátis para todo o Brasil!!!

Para Garantir a sua Maravilhosa Escova YOUCO Em Casa clique no botão do site Oficial: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que devo usar o Modificador Orgânico Capilar ?

Segundo informações de especialista em cosméticos, o modificador orgânico capilar Liso Prime, durante sua fase de teste mostrou ser  nove v...